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Perguntas Frequentes

Entenda nosso processo de compra

Tire suas dúvidas:

Quais são os meios de pagamento oferecidos no site?

Você pode pagar online com cartão de crédito, débito online e boleto bancário. Na entrega disponibilizamos a máquina pelo motoboy. Os pagamentos online são feitos pela plataforma Pague Seguro, garantindo a segurança dos seus dados e de todas as transações efetuadas.

Quando meus produtos estarão prontos para entrega?

Ao finalizar a compra, selecione o dia e a faixa de horário da entrega conforme sua preferência. Sua encomenda chegará no dia e horário selecionados por você.

Posso retirar meu pedido na loja?

Sim. Selecione a data e horário da entrega ao finalizar a compra no site. Após, selecione retirada no local como método de entrega e compareça a nossa loja para retirada no dia selecionado.

Como posso fazer meu pedido?

Escolha seus produtos no site, adicione ao carrinho a quantidade desejada e finalize sua compra normalmente. Se preferir venha a nossa loja física e aproveite para conhecer os nossos demais produtos. Para encomendas específicas e/ou demandas especiais, entre em contato pelo telefone: (51) 3093-3993.

Como refazer um pedido?

Vá até a aba pedidos na página Minha conta, ao lado de um dos seus pedidos feitos anteriormente estará o botão refazer pedido. Automaticamente os produtos serão adicionados no seu carrinho.

Regras dos pontos de recompensa:

Procurando oferecer uma vantagem aos nossos clientes mais fiéis, elaboramos um programa de pontos de recompensa. Com ele, quanto mais você compra, mais desconto você recebe. Confira as regras abaixo:

  • A cada R$ 1 real gasto em produtos, você ganha 1 ponto de recompensa. Estes pontos podem ser utilizados, preenchendo pré-requisitos de resgate, para conversão em descontos em nossos produtos.
  • A cada 150 pontos, você tem o equivalente a R$ 7,50 em desconto.
  • Você precisa de no mínimo 150 pontos para fazer um resgate na página do carrinho. Caso você ainda não tenha este número de pontos, ainda não será possível obter o desconto.
  • Os pontos têm duração de 60 dias, contados a partir da data onde você os recebeu.
  • Os pontos são creditados em sua conta no momento em que seu pagamento for aprovado.
  • Para compras em nossa loja física, tenha em mente o seu e-mail ou nome de usuário cadastrado no site, para que sejam creditados os pontos a você.
  • O valor do frete não soma pontos de recompensa em sua conta.

Como é a política de cancelamento da Brookies?

Você pode cancelar seu pedido até 2 dias úteis ANTES da data prevista para a entrega. Para fazer isso, entre em contato conosco que daremos encaminhamento a solicitação.

Se você quiser cancelar um pedido APÓS esse prazo, será necessário ligar para (51) 3093.3993 e conversar com nossa equipe sobre a possibilidade de cancelamento.

Imprevistos acontecem e faremos o possível para ajudar 😉

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